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			Então para que sua tarefa seja realizada com sucesso, comece a pensar no que você já sabe sobre atitudes e sua importância para um indivíduo enquanto pessoa e enquanto profissional, e leia também algumas informações que darão início a um bom entendimento do assunto. 
			 Os conceitos a seguir são importantes para o desenvolvimento do trabalho aqui proposto: 
              
				 => O que são atitudes: referem-se a um conjunto de comportamentos resultante de valores, crenças, sentimentos, pensamentos, cognições e tendências à reação, referentes a determinado objeto, pessoa ou situação. => Como mudar ou formar atitudes: trabalhando os componentes afetivo, cognitivo, comportamental e volitivo.
 => Como as atitudes são influenciadas: inicialmente pela educação familiar, em seguida pode-se considerar fatores como educação escolar, convivência social e todo e qualquer contexto que seja rodeado por regras e influências do meio.
 => Qual a importância da formação de atitudes no ambiente organizacional: a melhora no desempenho do indivíduo e até mesmo nos resultados da organização, pois possibilita uma atividade e criticidade mais evoluída.
 => Quais as melhores formas de se trabalhar a formação de atitudes dentro da organização: fornecendo informações visando embasar o conhecimento das pessoas; trazer para a reflexão das pessoas exemplos referentes à aspectos emocionais sobre o tema; trabalhar orientações específicas de comportamentos adequados frente à determinadas situações.
 => Quais são os tipos de atitudes: são três: cognitiva, afetiva e tendencial. A cognitiva ocorre baseada em conhecimentos ou informações que o indivíduo já possui; a afetiva ocorre de acordo com aspectos emocionais e a tendencial é referente ao comportamento diante de uma determinada situação.
 
			Agora, com a reflexão acerca das informações anteriores é preciso pesquisar sobre a repercussão das atitudes no ambiente organizacional. Para isto, acesse os link's abaixo, pois os mesmos são matérias de um site voltado para destaques de RH que relatam a importância das atitudes e de sua formação dentro das empresas e, conseqüentemente, qual a repercussão desse processo dentro do ambiente organizacional. 
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			Uma questão de atitude - Joseane Assunção=> Sucesso, vitória e atitudes - Patrícia Bispo
 => Quem é responsável pelo seu desenvolvimento profissional - Maria Rita Gramigna
 => Gestão de pessoas: descobrindo e retendo talentos - Eugênio Maria Gomes
 => Gestão de pessoas: a principal ferramenta para o sucesso - Fernando Italiani
 => Capacitação de seres humanos: o desafio das empresas brasileiras - Wanusa Campos Centurión
 
			Assim, após seguir os passos citados anteriormente, você estará apto/a a elaborar o plano de ensino proposto em sua tarefa. Agora vá em frente e sucesso!!! 
			Créditos das imagens: 
			dgl.microsoft.com |